domingo, 28 de fevereiro de 2010

Café da manhã da solidariedade

Para mais uma vez fazer o bem, o Rotaract se uniu, fazendo a diferença. Tal união aconteceu no dia 13 de Dezembro, domingo de manhã, com o objetivo de organizar e proporcionar uma manhã feliz a 40 crianças do Jardim Cecília, em Itapevi, mais especificamente as crianças do grupo de Capoeira do Lar Bethânia.
Além de ganharem presentes de Natal, as crianças tomaram um delicioso café da manhã, com direito a frutas, lanches, bolos e muito mais, tudo organizado e providenciado pelo Rotaract Itapevi, com a ajuda do Rotaract Embu.
São nesses dias que reforçamos nossa convicção de como é simples e gratificante levar alegria e esperança aos que realmente necessitam. Fica nítida a importância que tem esse trabalho, tanto para quem recebe quanto para nós, que doamos um pouco de nosso tempo e disposição para levar carinho a quem precisa, e com isso ganhamos uma paz que não há como ser descrita por palavras.
A alegria das crianças era perceptível não somente aos olhos, mas também ao coração. A cada sorriso de uma criança, percebemos quão somos privilegiados em poder fazer o bem e o quanto vale a pena fazermos parte da família Rotaract.

Por Gabriela Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário