domingo, 28 de fevereiro de 2010

Natal do RCT Embu

No dia 24 de dezembro, os sócios do Rotaract Club de Embu antes de irem celebrar o Natal com suas respectivas famílias, tinham a tarefa de ajudar outras duas, proporcionado os presentes que foram pedidos em cartas de natal enviadas ao Papai Noel.
Neste dia viramos ajudantes do Papai Noel, fazendo mais uma vez o possível para vermos rostos mais felizes, desejos alcançados e sonhos fortalecidos. Sonhos esses que podem ser de todos nós e grandiosos: como um mundo com mais paz e amor para humanidade ou individuais e simples: como ter uma roupa nova para passar o natal. Todos esses sonhos é o que move os Rotaract’s do mundo inteiro, pois existimos para contribuir com um mundo melhor através da ajuda ao próximo, da realização de sonhos.
Para alguns, uma roupa ou um sapato pode não significar muita coisa, para outros tantos isso é um presente muito especial que deixa a vida bem mais feliz. Portanto, quando entregamos as roupas, os sapatos, as cestas básicas e os brinquedos às famílias tenho certeza que proporcionamos alegria.
E assim, terminou mais um dia de ação em torno de nossa missão que é fazer o melhor para todos!

FAÇAMOS O BEM
!

Por Patrícia Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário