terça-feira, 7 de julho de 2009

Mudam-se as lideranças

Começa um novo ano, com muitos projetos e muitas idéias para colocar em prática. Nesta primeira semana do mês de julho, aconteceram as festivas de transmissão de posse do Rotary e Rotaract de Embu, contando ainda com o emocionante encerramento da RDR Juliana Martins que agora volta a ser “somente nossa”.. Nas solenidades que contaram com muitas homenagens, se perpetuou novos laços de esperança e companheirismo, para construirmos com solidez um belo futuro.

Todos os discursos sejam de encerramento ou de posse deixaram claro que os integrantes da família rotária da cidade de Embu estão mais que empenhados em deixar suas marcas colaborativas e solidárias em nossa sociedade.

Se tudo o que construímos no passado e o que estamos fazendo no presente forem feitos com justiça e honestidade, com certeza o nosso futuro será próspero. Por isso, caminhemos no mesmo caminho do bem que sempre estivemos, pois o nosso futuro sempre será de sucesso.

“Nesta noite, quero cumprimentar todos os presentes e dividir a minha satisfação e alegria por estar me tornando presidente do Rotaract de Club de Embu..Como cidadã, sempre tive vontade de contribuir para um mundo melhor, mas não sabia de que forma prática isso poderia acontecer, quando conheci o Rotaract encontrei o meio para que a minha vontade se transformasse em realidade.Em nossos projetos, encontros, e eventos percebemos como a união, a ação e o companheirismo transforma, mostrando que cabe a nós agirmos em conjunto para diminuir a desigualdade e proliferar a compreensão e a paz, por isso a emoção de estar me tornar líder de um clube com esse espírito é imensa.

Agradeço ao Jonathan e a Fernanda por me apresentarem o Rotaract; ao Leandro e a Débora por todo apoio dado desde que entrei no Rotaract; a Juliana por ser meu anjo da guarda e primeira pessoa a me mostrar que amar o Rotaract é amar o bem; todos os meus companheiros de clube pelo apoio, confiança e incentivo incondicionais depositado;aos meus amigos pessoas essenciais e especiais em minha vida e a minha família dona do maior e mais forte que sinto.

O lema desse ano rotário é “O futuro do Rotary está em suas mãos”, por isso digo que se depender do trabalho e esforço do nosso clube “O futuro do Rotary está em boas mãos.”

Iniciemos um lindo trabalho!!!

Por Patrícia Salles

Um comentário:

  1. Olá companheiros, me chamo Vânia e sou a presidente do Rotaract Club de Três Pontas - MG - D.4560 e gostaria de manter contatos para fazermos trocas de projetos.
    Aguardo retorno de vcs.
    Rotaractianamente,
    Vânia Siqueira

    ResponderExcluir